Diretor do IPDA participa de seminário virtual sobre licitações e contratos

O professor José Anacleto Abduch Santos, diretor do Instituto Paranaense de Direito Administrativo – IPDA e procurador do Estado do Paraná participa como palestrante do seminário virtual “15 Anos da Lei de Licitações e Contratos do Estado da Bahia – pioneirismo e referência no cenário nacional”.

O evento, organizado pela PGE-BA e Centro de Estudos e Aperfeiçoamento da PGE-BA, acontece nos dias 22 e 23 de setembro, a partir das 15h, com transmissão pelo canal do YouTube da Escola  Virtual da PGE-BA. O evento pode ser acompanhado em https://bit.ly/35nb5of.

O procurador-geral do Estado da Bahia, Paulo Moreno Carvalho, faz a abertura do evento abordando a importância da Lei 9.433 de 2005 para o Estado da Bahia. O procurador também encerra o seminário.

Abduch Santos aborda no dia 22 de setembro, a Lei 9.433 de 2005 como referência para a Lei 15.608 de 2007 do Estado do Paraná, enfatizando ressonâncias no PL nº 1.292 de 1995.

Também participam do evento os procuradores de Estado da Bahia Edite Hupsei (aposentada), Bárbara Camardelli e Cláudia Moura; o procurador do Estado do Rio de Janeiro, Flávio Amaral, e o advogado da Uniao Ronny Charles (PB).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco

Telefone

Email

Endereço

Alameda Presidente Taunay, 1360

Curitiba | Paraná

Envie sua mensagem