IPDA e OAB Paraná estudam medidas para aprimorar legislação administrativa do estado

O presidente do Instituto Paranaense de Direito Administrativo, Edgar Guimarães, informou que o IPDA e a OAB Paraná, por meio da Comissão de Gestão Pública e Controle da Administração, iniciam estudos que visam criar medidas que contribuam para o aprimoramento e atualização da legislação administrativa do Estado.

Em reunião com os presidentes da OAB Paraná, Cássio Telles, e da Comissão de Gestão Pública e Controle da Administração, Francisco Augusto Zardo Guedes, o presidente do IPDA destacou que a advocacia tem condições de contribuir para a eficiência da gestão pública. “Com esta parceria será possível elaborar estudos com o objetivo de ampliar e melhorar as leis que regem a administração paranaense”, assegurou Edgar Guimarães.

De acordo com o presidente do IPDA, os estudos abordarão temas relevantes como licitações públicas e contratos administrativos, portais de transparência e acesso à informação, Lei de Improbidade, Lei de Processo Administrativo e Lei Anticorrupção.

Edgar Guimarães com o presidente da OAB Paraná, Cássio Telles, e com o presidente da Comissão de Gestão Pública e Controle da Administração, Francisco Zardo
Foto: Bebel Ritzmann

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco

Telefone

Email

Endereço

Alameda Presidente Taunay, 1360

Curitiba | Paraná

Envie sua mensagem