XVII Núcleo Nacional das Entidades Integrantes do Sistema S acontece nos dias 16, 17 e 18 de setembro

O maior encontro do país na área de licitações voltado ao Sistema S será realizado nos dias 16, 17 e 18 de setembro, 100% on-line e com transmissão ao vivo. A edição do XVII Núcleo Nacional das Entidades Integrantes do Sistema S, organizada pelo Grupo JML Consultoria & Eventos, empresa especializada em Direito Administrativo, é uma homenagem ao professor Edgar Guimarães, presidente do Instituto Paranaense de Direito Administrativo – IPDA, pós-doutor em Direito pela Università del Salento (Itália), que também apresentará a palestra de abertura, abordando “O que esperar das contratações no mundo pós-pandemia?”, das 9h às 10h.

Após a abertura, o evento prossegue com a palestra de Gustavo Cauduro Hermes, consultor nas áreas de licitação pública, que falará sobre planejamento, estudos preliminares e a elaboração de Termo de Referência, das 10h30 às 12h. Thiago Bueno de Oliveira, especialista em Direito Administrativo, abordará as responsabilidades dos empregados do Sistema S por erro grosseiro, das 14h às 16h.

No dia 17 de setembro, das 9h às 11h, Thiago Zagato, auditor Federal de Controle Externo do Tribunal de Contas da União e especialista em Auditoria Governamental, abordará os impactos do Covid-19 nas contratações do Sistema S, serviços terceirizados e impactos das recentes alterações legislativas”. Das 14h às 16h, Anna Neves, com mais de 15 anos de experiência no campo de capacitação e desenvolvimento de liderança, fará palestra sobre alta performance, quebra de paradigmas e produtividade. O professor Marcus Bittencourt, mestre em Direito do Estado e Professor de Direito e Inovação, atuará como mediador.

Com a mediação de Caroline Rodrigues da Silva, especialista em Direito e Gestão das Entidades do Sistema, no terceiro dia, 18 de setembro, das 9h às 11h, o diretor do IPDA, professor Rodrigo Pironti Aguirre de Castro, doutor em Direito Administrativo, PUC/SP, traz para o debate o tema gestão de riscos corporativos e LGPD. Das 16h30 às 18h, os aspectos polêmicos do pregão e reflexos do Decreto 10.024/2019 serão abordados por Julieta Mendes Lopes Vareschini, especialista em Direito Ambiental e Gestão Ambiental. Ela também atuará como mediadora em três painéis.

A inscrição deverá ser efetuada pelo telefone (41) 3595-9999, ou pelo site EAD JML (ead.jmlgrupo.com.br). O link para acesso ao evento será enviado para o email do inscrito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *