IPDA confirma participação em congresso digital da OAB

O presidente do Instituto Paranaense de Direito Administrativo – IPDA, Edgar Guimarães, recebeu convite do presidente nacional da OAB, Felipe Santa Cruz, para participar como palestrante do I Congresso Digital Covid-19: repercussões jurídicas e sociais da pandemia. Edgar Guimarães fará palestra no painel “Considerações gerais sobre a crise e as contratações administrativas”, no dia 28 de julho, a partir das 11h20.

O evento é uma iniciativa da OAB Nacional e da Escola Superior de Advocacia Nacional (ESA Nacional) e será realizado entre os dias 27 e 30 de julho em plataforma digital e transmitido em tempo real. Os organizadores estimam a milhares de acessos simultâneos.

O Congresso

Edgar Guimarães, presidente do Instituto Paranaense de Direito Administrativo

O I Congresso Digital Covid-19: Repercussões Jurídicas e Sociais da Pandemia trará ao debate os impactos nos campos do direito, da justiça e da sociedade consolidará o maior congresso jurídico em ambiente digital do mundo.

Seis salas digitais simultâneas serão utilizadas para transmitir tudo em tempo real. Ao longo do congresso serão realizados mais de 140 painéis abordando variados aspectos da pandemia, que contarão com a contribuição de mais de 400 palestrantes de todas as partes do país. Para os participantes haverá a certificação de 50 horas extracurriculares exigidas pelas instituições de ensino superior. 

As inscrições gratuitas estão abertas em: http://centraleventos.oab.org.br/event/239/i-congresso-digital-covid-19-repercussoes-juridicas-e-sociais-da-pandemia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *