Lives gratuitas ampliam conhecimentos sobre gestão pública

O fundador do Portal Licitações Municipais, José Roberto Tiossi Junior, traz novas lives gratuitas sobre gestão pública, com a participação de um time feminino de especialistas que compartilharão conhecimento em relação a diversos temas direcionados à gestão pública. A iniciativa conta com apoio do Instituto Paranaense de Direito Administrativo – IPDA, da Comissão de Gestão Pública e Controle da Administração da OAB Paraná e do Portal Licitação 360º. Interessados podem se inscrever gratuitamente no link licitacoesmunicipais.com.br/lives. 

Programação das lives

No sábado, 18 de abril, às 11h, o tema compliance nas contratações públicas será abordado será  pela advogada Fernanda Schramm, mestre em Direito.

No domingo, 19 de abril, às 11h, Tiossi Jr. recebe a professora e advogada Flaviana Paim, que falará sobre planilha de custos e formação de preços nas licitações.

Anna Moroni, advogada especialista em Direito Público, tratará sobre o reequilíbrio econômico nos contratos administrativos, na live de segunda-feira, 20 de abril, às 17h.

A vice-presidente do Instituto Brasileiro de Direito Administrativo, Cristiana Fortini, compartilhará o tema COVID-19:  uma oportunidade para reavaliarmos as cláusulas exorbitantes A live será transmitida no dia 21 de abril, terça-feiras, às 17h.

A transmissão ao vivo prossegue no dia 22 de abril, quarta-feira, com  a advogada Tatiana Camarão que apresentará suas observações sobre o termo de referência e o planejamento das contratações públicas.

Na quinta feira, dia 23 de abril, será a vez da advogada Gabriela Pércio participar da live, às 17h, abordando a gestão e a fiscalização de contratos.

A assessora de controle externo no Tribunal de Contas do Município de São Paulo, Christianne Stroppa, estará na live do dia 24 de abril, sexta-feira, tratando das prerrogativas das micro e pequenas empresas na licitações públicas.

Mestre em Direito e servidora pública federal Claudia Carvalho abordará as licitações sustentáveis em tempos de pandemia, na live do dia 25 de abril, sábado, às 11h.

O controle social nas contratações públicas será o tema abordado pela procuradora da Fazenda Nacional e presidente do Observatório Social de Maringá, Giuliana Lenza, na live de 26 de abril, domingo, às 11h.

Tiossi Jr. conduzirá a live do dia 27 de abril, segunda-feira, a partir da 17h, com a advogada e mestre em Direito Caroline Rodrigues abordando as licitações nas empresas estatais.

Para encerrar esta série de lives, Bárbara Dayana Brasil, professora de Direito Administrativo e Constitucional, apresentará os desafios da pandemia para administração pública municipal, no dia 28 de abril, terça-feira, às 17h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco

Telefone

Email

Endereço

Alameda Presidente Taunay, 1360

Curitiba | Paraná

Envie sua mensagem