Resultado do Concurso de Artigos Jurídicos

O presidente da Comissão de Concurso de Artigos Jurídicos, Rodrigo Vissotto Junkes, antes de anunciar o resultado do Concurso de Artigos Jurídicos, elogiou a qualidade dos textos apresentados.

“Artigos com conteúdo inovador, muito bem produzidos e alicerçados em argumentos extraordinários, com base em estudos e pesquisas”, avaliou.

Presidente da Comissão Concurso de Trabalhos Jurídicos, Rodrigo Vissotto Junkes

O primeiro lugar foi concedido para Mirela Miró Zilioto, com “A arte de exigir programas de integridade nas contratações públicas: ato de coragem ou loucura”. 

Mirela Miró Ziliotto

O artigo de Pablo Ademir de Souza sobre “O (s) consequencialismo (s) e a LINDB: uma análise da problemática quanto à previsão das consequências das decisões” conquistou o segundo lugar.

Pablo Ademir de Souza

E, finalmente, o terceiro melhor artigo foi de Rafaella Brustolin que escreveu “Patinetes elétricos no Brasil: alternativa de mobilidade urbana sustentável e os desafios jurídicos regulatórios na tutela da economia e do compartilhamento”.

Mirela Miró Ziliotto

Comunicados científicos

Gustavo Martinelli

Também foram entregues menções honrosas a Pablo Ademir de Souza e Mirela Miró Zilioto (mesmo tema dos artigos jurídicos) e Gustavo Martinelli que elaborou o comunicado “O lobby e a racionalidade limitada do gestor público”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco

Telefone

Email

Endereço

Alameda Presidente Taunay, 1360

Curitiba | Paraná

Envie sua mensagem